sábado, 24 de novembro de 2012

Os Olhos do Sul: Intervalo (III - IV)

- "Existem homens naturalmente maus, pai? O Kurt é um deles?"

- "Não, Nicholas. Há homens que vivem para a sua missão, aquela que Deus lhes deu. Nós temos a sorte de estar em constante comunhão com o que Ele pretende para nós. O Kurt precisa de tempo para crescer aos olhos de Deus."

- "...e o nosso trabalho é ajudar?"

- "É sim, filho. Os homens vêm a nós por ajuda, não por clemência divina, porque para isso vão à cidade, a uma das outras casas de Deus. Nós conhecemos tanto o pecador como o pecado."

- "Foi por isso que o ensinaste a disparar?"

- "Foi por isso que também te ensinei a ti."

- "Nós vamos estar naquela ponte com ele, não é?"

- "Lá perto, o que for preciso para equilibrar as forças."


1 comentário:

Yana disse...

Bem, eu tenho temido mudar, Porque eu construí minha vida ao seu redor, Mas o tempo traz coragem; crianças envelhecem, Estou envelhecendo também.(sinopse do meu blog)
Acessa o meu blog?
"Crianças Envelhecem"

http://criancasenvelhecem.blogspot.com.br/

Espero a sua visita, se gostar do meu blog, segue lá, ficarei muito feliz.
Desde já obrigada, tenha uma ótima semana.
Atenciosamente Dinha.