sábado, 5 de janeiro de 2013

Sabedoria Impopular

O telemóvel encurta a vida e não estou a falar de filmes manhosos. Quando te telefonam sem estares à espera nunca é coisa boa.

Nunca é para te darem dinheiro, nunca é para dizerem que és o maior e muito menos para te dizer "Como sei que estás cansado vou passar aí em casa para te fazer um oral, só naquela do relaxe", nem sequer uma massagem, quanto mais...

Da próxima vez quando ouvires o telemóvel já sabes que é: trabalho; favores, não daqueles fáceis tipo ir à esquina comprar tabaco, mais como "Epá tive um azar, preciso que me emprestes o carro por uns dias"; ou então é para desabafar por causa de uma estupidez que só te vai deixar a ti mal disposto.

Se parecer simples,NÃO É. Confiem em mim: da última vez que me ligaram a pedir ajuda para comprar um telemóvel acabei na esquadra (não como arguido... só faltava.).


2 comentários:

Dexter disse...

Por essas e por outras é que eu não atendo telefonemas. Prefiro que me mandem mensagem primeiro a dizer o que querem...assim já sei se hei-de atender ou não. E sempre posso optar por não responder à mensagem.

Fonemas Invertebrados disse...

Eu sou um mole e passadas umas horas lá respondo ou devolvo a chamada, mas fica aqui o conselho sábio.