sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Pensa Rápido: Secretas

Como destruir a reputação de alguém com provas visuais: Fotos em javardeiras com a amante e o jardineiro negro? Video daquela festa de Natal onde fez um brinde anti-semita? MMS dos traços de coca na mesa de reuniões?

NADA DISSO

Câmara oculta no espelho da casa-de-banho. Daria cabo da minha em dez segundos, particularmente quando saio do banho a cantar a Sweet Little Mystery dos Wet Wet Wet (Olha pois é! Sabia que tinha um significado oculto!)...


5 comentários:

Dexter disse...

Ai Luís, as coisas que se descobrem...

Mas mesmo assim, acho que não consegues bater a minha degradação: no outro dia dei por mim no elevador a cantar o "Call Me Maybe", daquela pitinha redneck que agora está na berra.

Luís disse...

Não tenho medo de nada e enfrento as consequências :P

Só cais na desgraça se fizeres o movimento com a mão lol Eu finjo sempre que é à Matias Fernandez a festejar golos :P

Reflexos Espelhando Espalhando Amig disse...

Lindo por aqui.
Seguindo,
bjins
Catiaho Reflexo d'Alma

Reflexos Espelhando Espalhando Amig disse...

Que lindo por aqui,
ja seguindo vou conhecendo o blog.
Bjins
Catiaho Reflexo d'Alma

Fonemas Invertebrados disse...

Obrigado :) Espero ir publicando com mais regularidade também. Beijinhos