quarta-feira, 20 de março de 2013

Sabedoria Impopular: Quando elas não dão bola...

...podes ter uma jogada brilhante na manga, mas acabas agarrado à raquete à espera que ela devolva o serviço.

Ontem à saída do barco falei a uma rapariga (bem gira por sinal), pensando que se tratava da esposa de um amigo. Não era, ou seja, tanto melhor. Tentei superar a situação com conversa míuda, para depois pedir-lhe o número e tratar de combinar um café para ela me poder dizer o quão diferente é da outra. NOT: desapareceu fugindo, como se eu fosse um psicopata.

Olhem se eu não fosse...


4 comentários:

Fonemas Invertebrados disse...

O dedo grande censura caiu sobre a Dani porque o primeiro nome manda aqui lol

Ainda assim, faço a correcção e mantenho o conteúdo ;)

"AHAHAH
Gaja gira = 1
Luís = 0

=P"

Fonemas Invertebrados disse...

Respondendo... lol

Só acordo para uma e já te disse isso, no entanto e felizmente, os episódios acontecem e vida diverte-nos. Pessoalmente, acho que ela é que ficou a perder, por não conhecer um tipo interessante como eu ;)

PS: já tu poderás dizer o contrário.

Daniela Vitorino disse...

Eu? Quem sou eu p dizer o contrário? :)

(E só vim aqui deixar mesmo o comentário para não pareceres um esquizofrenico! :P)

Daniela Vitorino disse...

(Na esperança de não ser censurada desta vez... :P)